segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu Quero Ser Cool

No início do ano, tive uma grata surpresa ao ouvir o disco de estréia do Les Pops, Eu quero Ser Cool.
Na cena alternativa, podemos encontrar muitas bandas, mas a maioria delas é apenas mais do mesmo, e isso, definitivamente não é o que acontece com o Les Pops. Mesmo dentro de um cenário POP, a banda apresenta um som bastante original.
Como o próprio nome do disco já diz, Eu Quero Ser Cool é uma zoada com esse pessoal que fica andando pelos bares só para aparecer, que gosta de ficar citando Nietzsche e Platão a todo instante. A faixa que da nome ao disco diz basicamente isso: "Eu quero ser cool/ Mas não levo jeito/ Porque tudo que eu digo/ É meio torto e esquisito/ Eu não apreço na tv // Também não ando pelos bares/ Tentando aparecer/ Falando umas bobagens/ Sobre Nietzshe ou Platão/ Falando de Buckowisk/ Escalando a seleção".
A banda é composta por Thiago Antunes (voz, ukelele, banjo), Daniel Lopes (guitarraxo, voz) e Rodrigo Bittencourt (guitarra, voz), mas para a gravação do disco, foi chamado o baterista Raphael Miranda.
Eu Quero Ser Cool é um disco leve e divertido, com músicas irônicas, e de melodias fáceis... sem dúvidas um dos melhores discos POP do ano!
Ah, e créditos para as músicas: Salto Agulha, Eu Quero Ser Cool, E La Nave Va e Macaco Pavão
OBS: Para fazer o download, basta apenas clicar na capa do disco!

Músicas do disco:
01 - Esmalte
02 - Aluguel em Abbey Road
03 - Salto Agulha
04 - Quero Ser Cool
05 - E La Nave Va
06 - Batalha Naval
07 - Delay
08 - Leticia
09 - Macaco Pavão
10 - Camisa Listrada
11 - A Canção

GOOD SOUNDS, GOOD VIBES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário